Primeira etapa do Circuito Regional de Xadrez Cascavel é realizada

Créditos da Foto: Pedro de Mendonça Caetano – Clube Xadrez Foz.

No dia 30 de março foi realizada a primeira etapa do Circuito Regional de Xadrez Cascavel com a presença de 118 enxadristas de 13 cidades.

Tivemos algumas novidades a partir desta etapa, a primeira delas é sobre o nome do circuito, que era chamado apenas de “Circuito Regional de Xadrez” e agora se chama “Circuito Regional de Xadrez Cascavel“, assim trazendo o nome mais à região onde o mesmo acontece. Além desta novidade, está sendo implementado e desenvolvido um novo sistema tecnológico de gerenciamento do torneio, onde a maior parte da organização de inscrições, divulgações de resultados e registro de mudanças de rating estará nele.

Além disso, a presente etapa foi classificatória para o Festival Paranaense de Menores (FEPAC 2019 – Festival Paranaense da Criança – FEPAJ 2019 – Festival Paranaense da Juventude), onde foram classificados enxadristas (sendo 1 a cada 5 enxadristas inscritos ou fração), totalizando 22 enxadristas, além das indicações realizadas pelo Clube de Xadrez de Cascavel, clube filiado junto à FEXPAR.

A partir desta etapa, será possível ter acesso à lista de resultados através de nosso novo sistema tecnológico. Você pode ter acesso às listas através o seguinte link: http://ranking.crx.xadrezsuico.info/evento/classificacao/1

Ainda assim é possível acessar às páginas do Evento no site chess-results:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *