Segunda etapa do Circuito Regional de Xadrez Cascavel 2019 é realizada em Cascavel

No último sábado (13), ocorreu no Teatro Municipal Sefrin Filho a segunda etapa do Circuito Regional de Xadrez Cascavel 2019 com a presença de 59 enxadristas da cidade além das cidades de Boa Vista da Aparecida, Campo Bonito, Capitão Leonidas Marques, Corbélia, Foz do Iguaçu e Medianeira.

A categoria destaque em inscritos foi a Aberto Absoluto, com a presença de 18 enxadristas concorrendo pelas medalhas e a pontuação para a premiação final.

Já os enxadristas que se destacaram em suas categorias, ficando invictos em suas categorias foram: Mikael Werus no Sub-14 Absoluto, Jordan Franck Bittencourt Moreira no Sub-12 Absoluto e Caio Bisinela de Lima no Sub-10 Absoluto.

A etapa faz parte do Circuito Regional de Xadrez Cascavel 2019, circuito na modalidade Xadrez Rápido no qual possuirá sete etapas ao total, sendo cinco em Cascavel, uma em Boa Vista da Aparecida e outra em Toledo.

Como a próxima etapa, será contabilizado o resultado do Circuito SESC de Xadrez 2019 – Etapa Cascavel, que ocorrerá no dia 11 de Maio, maiores informações podem ser encontradas no site da Federação de Xadrez do Paraná: http://fexpar.com.br/circuito-sesc-de-xadrez-2019-etapa-cascavel/

A classificação da etapa pode ser conferida através do site http://ranking.crx.xadrezsuico.info/evento/classificacao/3.

Além disto, é possível ter mais informações sobre os resultados da etapa através dos registros dos torneios no site Chess-Results:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *